17 NOV 2014
Agencia do INSS será inaugurada ainda neste ano de 2014

A Agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de São Mateus do Sul será inaugurada ainda em 2014. A confirmação veio na manhã de segunda-feira (10) ao prefeito Clovis Ledur, que recebeu em seu gabinete a Gerente Executiva do INSS de Ponta Grossa, Senhora Nilzete Aparecida de Paula Pechnicki.

Para o prefeito Clovis Ledur, "É uma grande conquista para o nosso município. Trata-se de um serviço público importante que, a partir da sua inauguração estará mais perto da população  são-mateuense," disse.

A Agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) está localizada à Rua Tenente Max Wolff Filho e vai prestar informações ao público e realizar serviços como o protocolo de pedidos de aposentadorias, pensões, auxílios e salário-maternidade, entre outros.

Nizete Aparecida de Paula Pechnicki, enfatisa. "O INSS estará mais próximo dos moradores de São Mateus do Sul e região, que terão mais comodidade".

Siga a Prefeitura nas redes sociais! No FacebookTwitter e Instagram.