24/11/2014
Vereador Tadico leva reivindicações do município a Assembleia Legislativa do Paraná

O Vereador Luiz Cesar Pabis esteve na Assembleia Legislativa do Paraná realizando visitas em diferentes gabinetes de Deputados Estaduais. Na ocasião apresentou ao Deputado Estadual José Lemos (Professor Lemos), reivindicações e demandas do Pronto Atendimento Municipal, do Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes e do Setor de Odontologia Municipal.

"Estive na Assembleia Legislativa visitando vários gabinetes e aproveitando a oportunidade para levar a conhecimentos dos deputados as necessidades da área da saúde do nosso município, já que novembro e dezembro são os meses em que as emendas remanescentes são distribuídas. O deputado professor Lemos, acolheu nossas solicitações e fará o possível para que sejam incluídas em alguma emenda parlamentar", afirmou.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Saúde