07 ABR 2015
Deputado estadual Hussein Bakri visita São Mateus do Sul

O deputado estadual Hussein Bakri, de domicílio eleitoral na nossa região, esteve na última quarta, 1, em São Mateus do Sul. A visita, que aconteceu na Câmara Municipal, contou com a presença de lideranças políticas da cidade, entre elas, o prefeito Clóvis Ledur e o vice, Clóvis Distéfano.

O objetivo da visita, segundo o deputado, foi estreitar o diálogo com autoridades e representantes de variados setores do Município para ouvir as demandas e discutir medidas que colaborem com o progresso e com o desenvolvimento da cidade.

"Conforme prometido na campanha, estarei sempre visitando os municípios da nossa região. Quero fazer uma aproximação do Estado e o cidadão, uma relação que deve existir sempre e não somente de 4 em 4 anos. Está é uma iniciativa para aproximar o deputado, o governo e o povo", disse Bakri.

Foto: Assessoria do deputado Hussein Bakri