06 JUL 2015
Servidora é destaque em encontro estadual de Agentes de Desenvolvimento

A funcionária pública Danieli Franco, que atua como Agente de Desenvolvimento na em São Mateus do Sul, recebeu na semana passada uma premiação de destaque durante o 2º Encontro Estadual de Agentes do Desenvolvimento do Paraná, em Caiobá.

É a primeira vez que o Município recebe essa premiação.

Representando São Mateus do Sul, Danieli recebeu o troféu de Destaque Regional - Centro na sexta-feira, 3, no encontro que reuniu 120 agentes de todas as regiões do estado. A premiação, segundo Danieli, reflete o trabalho que vem sendo executado pela de São Mateus do Sul em parceria com o , o Sebrae e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (ACIASMS), com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

"Um dos fatores dessa premiação foi a inauguração da nossa ", explica Danieli. "Desde janeiro, estamos dando tratamento diferenciado ao micro-empreendedor individual são-mateuense, dentro de um espaço em que são passadas informações, orientações e que são feitas formalizações".

Outras atividades desenvolvidas em São Mateus do Sul também contaram pontos para a premiação, como a realização de , em parceria com o Sebrae, para capacitação e orientação de micro-empreendedores; o projeto de inclusão de temas relacionados ao ; e ainda a , que agiliza e desburocratiza a abertura de empresas em São Mateus do Sul.

Inauguração da abre Semana do MEI

Atendimentos na agilizam processo de formalização dos MEI