03 AGO 2015
ESPORTE
Galeria: Atletas disputam sete modalidades esportivas pela fase regional dos JAPs

O final de semana foi de competição para os mais de 2,6 mil atletas que vieram para São Mateus do Sul, que sedia pelo segundo ano consecutivo a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Organizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Turismo (SEET) e com o apoio da Prefeitura, a fase regional dos JAPs trouxe representantes de quase 20 municípios para São Mateus do Sul.

Na sexta, as equipes retornam a São Mateus do Sul para as competições finais da fase regional do Jogos Abertos. Veja como ficaram os resultados deste final de semana: clique aqui (site da SEET).

VINCULADOS À PÁGINA: