13/08/2015
Prefeitura inicia melhorias em estradas na Terra Vermelha

A principal via de acesso da BR-476 à Terra Vermelha, na divisa de São Mateus do Sul com Antônio Olinto, está recebendo cerca de R$80 mil em investimentos da Secretaria Municipal de Obras de São Mateus do Sul. O trabalho teve início nesta semana e abrange a readequação de um trecho de quase 6 km.

A reivindicação por melhorias na localidade é antiga. Segundo o Secretário Municipal de Obras, Albari Rodrigues da Rosa, o trabalho está sendo reivindicado por moradores da região há pelo menos 15 anos. "Estamos fazendo o trabalho de alargamento da estrada principal, abertura de valetas e colocação de tubos para melhoria na drenagem", explica Albari.

Além disso, a equipe liderada por Luciano Ferreira estará colocando bolsões para evitar erosão, além dos chamados "bigodes", para escoar o excesso de água. Por fim, equipes realização o trabalho de cascalhamento e compactação da via.

A previsão de término deste trabalho de readequação da principal estrada na região da Terra Vermelha é de 15 dias. Depois disso, algumas estradas vicinais também receberão obras da Prefeitura.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Obras