04 DEZ 2015
CIDADE
Em visita a São Mateus do Sul, Hussein Bakri presta contas sobre as lutas que tem feito pela região

O deputado estadual Hussein Bakri esteve em São Mateus do Sul na manhã da última quarta, 2, para um café com a equipe do governo municipal, vereadores e lideranças do município. O deputado aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com a região que o elegeu - que, segundo ele, abrange os municípios da região sul do Paraná.

Durante o café, Hussein prestou contas sobre algumas das conquistas alcançadas, como a viabilização de recursos para a saúde e segurança nos municípios, a instalação do gasoduto que vai passar por São Mateus do Sul, a articulação para defesa da manutenção das Casas Familiares Rurais e sua participação na Comissão de Educação na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

Hussein lembrou ainda que vem lutando pela pavimentação da estrada que liga Irati a São Mateus do Sul e destacou a liberação de recursos para a construção de dois poços artesianos de grande porte, que vão beneficiar duas comunidades em São Mateus do Sul graças ao trabalho e ao apoio do deputado.

O prefeito Clovis Ledur agradeceu a atuação de Hussein na defesa dos interesses do município e repassou ao deputado algumas demandas do município em diversas áreas, como saneamento, educação e pavimentação. "Temos um representante legítimo da nossa região dentro da Assembleia Legislativa e isso faz com que tenhamos força dentro do Governo, com alguém que luta por nós todos os dias lá dentro", elogia Ledur. "Hoje, temos uma parceria muito forte com o Governo do Estado, com quem podemos confiar, como o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Jr. Isso é muito positivo para São Mateus do Sul".