07 DEZ 2015
Chegada do Papai Noel marca abertura do Natal de Luz 2015 em São Mateus do Sul

A Casa da Memória de São Mateus do Sul vai ter um anfitrião especial nas próximas semanas. Decorada em vermelho e verde e já no clima de Natal, o ambiente foi adaptado para se tornar a Casa do Papai Noel neste fim de ano na cidade.

O Bom Velhinho chegou em São Mateus do Sul na noite da última sexta, 4, trazido de carona por um grupo de motoqueiros pelas ruas da cidade. Apesar da chuva, dezenas de famílias acompanharam a chegada do Papai Noel, que foi recebido pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Dinéa Cristina Wiltenburg, com a entrega simbólica da chave da cidade.

A atividade marcou a abertura oficial do Natal de Luz 2015 em São Mateus do Sul. A cidade também ganhou decoração especial desde a semana passada, com luzes em prédios públicos, praças e canteiros da área central. Em frente à Casa da Memória, equipes da prefeitura trabalharam em um presépio feito com materiais recicláveis e naturais.

O Papai Noel recebe visitantes em sua Casa nos sábados e domingos, entre 17h e 22h. A Casa da Memória estará aberta para visitação em horário normal, das 8h às 17h.

04/12/2015
Chegada do Papai Noel em São Mateus do Sul - Natal 2015
  O Papai Noel chegou em São Mateus do Sul na noite de 4 de dezembro de 2015. Até a chuva deu uma trégua para que o bom velhinho pudesse receber os primeiros visitantes!