17 DEZ 2015
CIDADE
Feriados de fim de ano: o que abre e o que fecha na prefeitura

Horários e atendimentos ao público dos diferentes setores da prefeitura de São Mateus do Sul vão sofrer alterações a partir da próxima segunda 21, em função dos feriados de Natal e de Ano Novo. Serviços essenciais serão mantidos e parte dos setores atende até quarta da semana que vem, mas algumas secretarias encerram o atendimento ao público já nessa sexta, 18.

Saiba o que fecha e o que abre nos próximos dias:

Encerram atendimento no dia 18 de dezembro (sexta) e retornam normalmente no dia 4 de janeiro:

Educação e Cultura

Indústria e Comércio

Esporte e Turismo

Segurança e Trânsito

Encerram atendimento no dia 23 de dezembro (quarta) e retornam normalmente no dia 4 de janeiro:

Casa Civil

Finanças

Planejamento

Procuradoria

Agricultura

Saúde:

Todos os setores da secretaria atendem normalmente até quarta, 23 (postos, unidades de saúde, etc.), em horário normal. Entre 24 de dezembro e 4 de janeiro, será mantido o atendimento de urgência e emergência 24h no Pronto Atendimento, em frente ao Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes.