26/04/2016
Campanha de vacinação contra a gripe tem início em São Mateus do Sul

Teve início nesta semana a campanha de vacinação contra a gripe em São Mateus do Sul. As doses serão destinadas até dia 20 de maio prioritariamente a: idosos; trabalhadores da saúde (pública e privada); crianças entre seis meses a cinco anos de idade; gestantes; puérperas (mães em até 45 dias após o parto); e portadores de doenças crônicas.

Confira os locais onde estão sendo aplicadas as vacinas:

- Centro de Saúde (Centro)

- Vila Americana

- Vila Palmeirinha

- Vila Bom Jesus

- Unidade de Saúde do Cambará

- Estratégia de Saúde da Família de Fluviópolis

No Dia D da campanha, que será realizado no sábado, 30, equipes da Secretaria Municipal de Saúde vão aplicar doses da vacina também nas comunidades da Água Branca, Lajeado e Rosas.

Além desses lugares, equipes da Secretaria Municipal de Saúde vão estar aplicando vacinas em algumas localidades no interior. O cronograma pode ser consultado pelo telefone 3912-7073.

Leia mais sobre Saúde em São Mateus do Sul