21 JUN 2016
Circuito Cultural do Sesi apresenta Grupo Rock de Galpão em São Mateus do Sul na próxima terça

O Circuito Cultural do Sesi apresenta na próxima terça, 28, o espetáculo do grupo gaúcho Rock de Galpão em São Mateus do Sul. O espetáculo tem o apoio da prefeitura e será apresentada no Centro Cultural do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE) às 20h com entrada gratuita.

No dia do evento as pessoas podem doar voluntariamente 1kg de alimento não perecível que será doado ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Para garantir o ingresso para o espetáculo, as pessoas devem entrar em contato com o Sesi no telefone (42) 3520-3959 ou (42) 8832-2715  .

O espetáculo traz um grupo gaúcho com mais de dez anos de carreira, que é conhecido por resgatar a riqueza e a diversidade da música regional, transformando-a em versões contemporâneas do rock.

No último trabalho do Rock de Galpão Vol. II: Ao Vivo nas Missões, o grupo colocou elementos inéditos, e produziu novos arranjos para clássicos da música sul-americana. Entre os sucessos estão: milonga para as missões, recuerdos da 28, desgarrados e homens de preto.