04/08/2016
Concurso de desenho e poesia terá cerimônia para entrega de prêmios aos ganhadores na próxima quarta

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), realizaram o concurso de desenho e poesia nas escolas do município, como uma das atividades da Semana Municipal de Meio Ambiente.

O concurso de desenho teve como tema; as árvores das ruas de nossa cidade. E o concurso de poesia foi dividido em três categorias. Para os alunos do quarto, quinto e sexto ano o tema foi; a árvore da minha rua. Para os alunos do sétimo, oitavo e nono ano o tema foi; as árvores das ruas da cidade. E para os alunos do ensino médio o tema foi; árvores urbanas, para quê?

O concurso contou com a participação de escolas públicas e privadas, e teve como finalidade estimular a produção literária no município, aliando a divulgação dos valores e benefícios gerados pela arborização urbana, além de entender o ponto de vista dos jovens e crianças a respeito do tema em questão.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente convida os vencedores para estarem presente na cerimônia da entrega dos prêmios na próxima quarta, dia 10, às 10h no Chimarródromo.

RESULTADO CONCURSO DESENHO E POESIA PROJETO ARBORIZAÇÃO URBANA

CATEGORIA DESENHO:

PRÉ-ESCOLAR E 1º ANO: VINICIUS DE OLIVEIRA JULIANO

ESCOLA MUNICIPAL EZILDA AMARAL FERREIRA

DA CATEGORIA DO 2º E 3º ANO:

THIAGO ZAGANSKI DA LUZ

ESCOLA MUNICIPAL DO CAMPO FERNANDO TOPPEL

CATEGORIA POESIA:

DA CATEGORIA DO 4°,5º E 6° ANO:

LETICIA PREVITALE MARQUETE

COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORA ORLANDA DISTÉFANI SANTOS

DA CATEGORIA DO 7°,8º e 9º ANO: