09 AGO 2016
Centro Municipal de Fisioterapia

O Centro Municipal de Fisioterapia Francisco Kuczera, funciona desde setembro de 2013. Situado na Rua Barão do Rio Branco 691, centro. As instalações do Centro estão nas normas de acessibilidade para pacientes e funcionários.

Uma ampla estrutura que conta com um quadro de cinco profissionais fisioterapeutas atuantes, sendo um em período integral e quatro em meio período, uma recepcionista, uma auxiliar de enfermagem , uma estagiária e uma funcionaria para serviços gerais.

Os pacientes do Centro de Fisioterapia passam por uma triagem e uma avaliação funcional individualizada, assim posteriormente traçado um programa de tratamento para cada paciente.

Em média são realizadas 17 mil sessões de fisioterapia por ano, esse número varia de acordo com o nível de comprometimento e gravidade da patologia, tendo sempre como principal objetivo a reabilitação física, funcional e laboral, proporcionando qualidade de vida do paciente que procura o auxilio do Centro de Fisioterapia.

O Centro Municipal de Fisioterapia tem como função principal a:

- Reabilitação Traumato Ortopédica;

- Reabilitação Cardiorrespiratória;