27 JAN 2017
Prefeito Luiz Adyr participa de audiência junto ao DNIT

Na terça-feira (24) o prefeito Luiz Adyr, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Marcelo Jacopetti, esteve em audiência com o superintendente do DNIT no Paraná, José da Silva Tiago, para encaminhar solicitações de serviços de infraestrutura em trechos urbanos da BR 476.

Entre as solicitações feitas estão: providências urgentes nos problemas que envolvem alagamentos freqüentes no trevo da Rua Ulisses Faria, saída em direção à União da Vitória; manutenção dos gradis e desobstrução das drenagens na ponte sobre o rio Iguaçu e restauração de algumas das placas de concreto que formam a pista nas ruas Paulino Vaz da Silva e Evaldo Gaensly - trecho da BR 476 que corta a cidade.

Tiago garantiu que nos próximos dias engenheiros do DNIT visitam a cidade para ver de perto os problemas apontados.

"Pedimos agilidade nessas reivindicações. Precisamos de soluções urgentes e que atendam as necessidades da nossa população", disse o prefeito Luiz Adyr.