02 FEV 2017
Moradores do Parque das Tamareiras terão entrega domiciliar de correspondências a partir de fevereiro

Moradores do Parque das Tamareiras começaram o ano de 2017 com uma boa notícia. O bairro, a partir deste mês, passa a ser entendido pelo serviço de entrega de correspondências postais dos Correios.

A notícia veio da Diretoria Regional dos Correios, atendendo novo pedido feito pelo prefeito Luiz Adyr no seu 4º dia de mandato.

"Era uma reivindicação antiga da comunidade, que felizmente agora estamos vendo ser concretizada", comemorou o prefeito Luiz Adyr.

O Parque das Tamareiras é uma região populosa e em rápido crescimento e, desde o seu surgimento, não era atendido pelo serviço de entrega através dos carteiros. "É uma dificuldade muito grande as pessoas terem de se deslocar ao centro da cidade para receber cartas, contas e outros serviços dos Correios", comenta Luiz Adyr.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024