15/03/2017
Municípios que sediaram Jogos Abertos e da Juventude recebem investimentos no esporte

Prefeitos, vereadores e secretários de 25 municípios foram recebidos pelo secretário do Esporte e Turismo, deputado licenciado Douglas Fabrício, nesta terça-feira (14 de março), em Curitiba, para anúncio de investimentos em materiais esportivos. Os municípios presentes na SEET foram os que sediaram os Jogos da Juventude e os Jogos Abertos em 2016.

Quem realizou os jogos oficiais foram Guaratuba, Fazenda Rio Grande, Ivaí, Castro, Assaí, Bandeirantes, Apucarana, Centenário do Sul, Rolândia, Sarandi, Francisco Alves, Altonia, Peabiru, Campina da Lagoa, Matelândia, Cafelândia, Dois Vizinhos, Coronel Vivida, São Mateus do Sul, Quedas do Iguaçu, Palotina, Missal, Ivaiporã, Lidianópolis e Paraíso do Norte.

Segundo o secretário Douglas Fabrício, a boa relação entre as prefeituras e o governo estadual otimiza os investimentos na área do esporte. "É o resultado da parceria com os municípios que sediaram os eventos do estado. É uma forma de mostrar a importância do esporte na vida das pessoas. É assim que o governo Beto Richa trabalha. Com apoio dos municípios".

Fonte:COM/SEET

imprensa@seet.pr.gov.br