27 JUN 2017
Novas viaturas fortalecem o trabalho das Polícias Civil e Militar de São Mateus do Sul

São Mateus do Sul recebeu nesta terça-feira (27), duas novas viaturas para as forças de segurança das Polícias Militar e Civil. A solenidade, realizada no estacionamento do Palácio Iguaçu, contou com a presença do prefeito Luiz Adyr, do vice-prefeito José Stuski e do presidente da Câmara de Vereadores, Nereu Dal Lago.

A distribuição das novas viaturas faz parte das ações do Paraná Seguro e foi feita a partir de um planejamento estratégico elaborado pela Polícia Militar e Polícia Civil, tendo como base os índices de criminalidade registrados nos municípios paranaenses e procurando atender todas as regiões do Paraná.

As viaturas contam com celas humanizadas. Nelas os presos podem ser conduzidos no banco de trás do veículo, dependendo da gravidade do delito.

O prefeito Luiz Adyr destacou a importância da destinação desses veículos para o município.  "Não diferente da grande maioria dos municípios, vivenciamos problemas relacionados com o aumento das taxas de criminalidade e o consequente aumento da sensação de insegurança, sendo assim, essas viaturas servirão para melhorar ainda mais o atendimento e o trabalho das Polícias Militar e Civil ofertados à população são-mateuense.

PRESENÇAS - Acompanharam a entrega das viaturas, o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni; a chefe do Estado Maior, coronel Aldilene Rosa; o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Juceli Simiano Júnio, o chefe da Casa Militar, coronel Élio de Oliveira Manoel; o chefe de gabinete e secretário de Comunicação Social, Deonilson Roldo; os secretários estaduais da Cultura, João Luis Fiani; da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, e de Assuntos Estratégicos, Edgar Bueno; o diretor do Detran Marcos Traad; o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Adhemar Traiano; o líder do Governo na Assembleia, Luiz Cláudio Romanelli, e demais deputados da base.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024