24 JUL 2017
Evento marca entrega de viaturas à PM de São Mateus do Sul

O prefeito Luiz Adyr participou, na sexta-feira (21), da entrega oficial das novas viaturas para a PM local e da Patrulha Rotam de São Mateus do Sul.

A cerimônia aconteceu no 3° Pelotão da Policia Militar, com a presença de várias autoridades, de lideranças políticas e demais representantes da sociedade civil organizada.

Além da entrega dessa viatura, também foram entregues recentemente, viaturas para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Civil de São Mateus do Sul, com o propósito de melhorar as condições de trabalho dos policiais no atendimento à população são-mateuense.

Importante destacar a criação da Rotam no município - Ronda Tático Motorizada -, com equipe de elite, preparada para diversos tipos de abordagens, e, principalmente para a ronda preventiva, com armamento diferenciado e equipe preparada para ações mais complexas, dando cobertura as ações táticas normais da Polícia Militar, prevenindo e ampliando a segurança em nossa cidade.

O prefeito Luiz Adyr destacou sobre os importantes investimentos do Governo do Estado do Paraná e também da união de esforços que vem ocorrendo em nossa cidade, por parte do Poder Executivo, do Poder Legislativo e de entidades como o CONSEG. "Agradeço o apoio do governo do Estado e reitero meu compromisso de estar sempre em busca de uma cidade mais segura. " disse.