10 OUT 2017
Prefeitura realiza entrega de veículo para a Assistência Social

Veículo modelo Cherry QQ será usado pela equipe do Creas

Na tarde de segunda-feira (2) o prefeito de São Mateus do Sul, Luiz Adyr, entregou para a secretária de Assistência Social, Gicéli Pereira, um veículo. O veículo do modelo Cherry QQ, adquirido com recursos do Governo Estadual, será usado pela equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas).

"Mais um veículo que vem para somar e para contribuir com os trabalhos das equipes que atuam na assistência social do nosso município. Tanto na zona urbana, como na zona rural queremos estar oferecendo um trabalho eficaz para atender as necessidades das famílias e dos adolescentes atendidos pelo Creas", disse a secretária Gicéli.

OUTRA AQUISIÇÃO

Atendendo a necessidade de aumentar a frota municipal e dar melhores condições de trabalho aos servidores, de acordo com o prefeito municipal, dentro de alguns dias, outro veículo será entregue, mas para a Secretaria Municipal de Obras. "Foi adquirido recentemente, com recursos próprios, uma caminhonete zero quilômetro que está em fase de adaptação. Ela será equipada com um cesto aéreo para trabalho em redes energizadas, visando adequar e melhorar os serviços de iluminação pública do município", contou.

VINCULADOS À PÁGINA: