12 NOV 2017
Luiz Adyr parabeniza os Diretores de Escolas pelo seu dia

Neste dia 12 de novembro, Dia do Diretor, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação parabeniza as gestoras e gestores da rede de ensino de São Mateus do Sul, pelo brilhante trabalho realizado nas escolas.

O Diretor exerce a importante função de impulsionar o bom funcionamento das escolas, com ações administrativas que influenciam a vida de todos os membros da comunidade escolar: educadores (as), estudantes, famílias e sociedade.

O Secretário Municipal de Educação, Jorge Manfroni, parabenizou todas as diretoras pelo compromisso com as escolas do município. "Agradecemos a todas pelo empenho, o compromisso, a dedicação e o profissionalismo com um jeito especial de gestão, dedicando amor ao trabalho realizado nas escolas do município", afirmou.

O prefeito Luiz Adyr também deixou sua mensagem aos diretores escolares, ressaltando a importância dos seus trabalhos. "A todos vocês a minha homenagem, carinho, respeito e gratidão, por contribuir para a melhoria da qualidade do ensino de nossa cidade”.