21 NOV 2017
Luiz Adyr recepciona embaixador da Ucrânia

Na manhã de domingo (19), o prefeito municipal Luiz Adyr e autoridades civis organizadas recepcionaram o embaixador da Ucrânia no Brasil, Rostyslav Tronenko, em São Mateus do Sul.

De forma muito gentil e hospitaleira, foi entregue ao embaixador, cestas com pacotes de erva-mate com o selo de Identificação Geográfica e produtos à base do mate. " Foi um momento muito especial, tivemos a oportunidade de conversar sobre a cultura em nossa região e de como há a valorização de tudo aquilo que fez parte da nossa história", disse Luiz Adyr.

Após o encontro, que contou com uma apresentação solo do Grupo Folclórico Polonês Karolinka, o embaixador seguiu até a cidade de Antônio Olinto, onde visitou as autoridades locais e a Igreja Imaculada Conceição, que abriga o Santuário dedicado à Nossa Senhora dos Corais.