Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

São Mateus do Sul - PR
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
31
31 JUL 2018
Campanha “Leão Amigo da Criança” estimula dedução do imposto de renda

Você sabia que pode doar parte do seu imposto de renda devido para o Fundo da Infância e Adolescência, ajudando assim instituições que trabalham com crianças e adolescentes em São Mateus do Sul?

O Projeto Leão Amigo da Criança, lançado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, busca incentivar e orientar o contribuinte a fazer uma doação no ato da declaração do imposto de renda.

Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem participar. As empresas podem contribuir com até 1% do imposto de renda devido, enquanto pessoas físicas podem reverter até 6% do valor. Segundo a secretária de Assistência Social, Gicéli Pereira, a meta é atingir todo cidadão são-mateuense que declara o imposto de renda. "O objetivo do projeto é orientar e conscientizar os contribuintes com base na lei a destinarem parte do Imposto de Renda a projetos sociais cadastrados no fundo da infância e da adolescência da cidade", afirma.

As instituições com projetos cadastrados, são: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Adolescentro, Lar São Mateus, Associação das Senhoras de Caridade São Vicente de Paulo e o Centro Espirita Manoel Figueira Neto.

Através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o Fundo da Infância repassa valores para as entidades que realizam projetos na área infantil e da juventude. Os valores são repassados através de Chamamento Público e o Fundo tem o dever de prestar contas de todas as ações.

O contribuinte poderá conhecer e escolher para qual projeto quer doar. Confira:

Adolescentro - Equipando e melhorando

Assim que o contribuinte saber qual o projeto mais agrada, basta acessar o link aqui, informar o CPF, selecionar o projeto escolhido e gerar o boleto.

   

VINCULADOS À PÁGINA:
Assistência Social
Galerias de Fotos Vinculadas
31/07/2018
Campanha “Leão Amigo da Criança” estimula dedução do imposto de renda
Newsletter
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
ENDEREÇO
Rua: Barão do Rio Branco, nº 431
CEP: 83900-000
ATENDIMENTO
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h15min às 17h15.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia