Rede Social Linkedin
13 JUN 2019
APAE de São Mateus do Sul recebe novo veículo adaptado
receba notícias

Nesta quinta-feira (13), o Prefeito Luiz Adyr e a Secretária Municipal de Assistência Social, Giceli de Fátima Pereira fizeram a entrega do veículo adaptado aos representantes e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de São Mateus do Sul.

O veículo adquirido com recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), através da deliberação nº 012/2018 do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), e intermediado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, no valor de R$163.800,00 beneficiará o atendimento à cerca de 130 alunos da instituição.

A deliberação estabelece o "Incentivo à Pessoa com Deficiência PCD II", para aprimoramento das ações, programas, projetos e serviços da rede socioassistencial, voltados a crianças e adolescentes com deficiência.

13/06/2019
APAE de São Mateus do Sul recebe novo veículo adaptado