09 DEZ 2019
Audiência Pública discutirá o Plano Diretor de Arborização Urbana (PDAU)

A Prefeitura Municipal promoverá na terça-feira (17), a Audiência Pública que discutirá o Plano Diretor de Arborização Urbana de São Mateus do Sul (PDAU), que será realizado na Câmara Municipal de Vereadores às 9h.

O Plano Diretor de Arborização Urbana está sendo desenvolvido desde 2015, e foi entregue para a equipe da Prefeitura Municipal para revisão. Em reunião realizada no dia 12 de agosto, na sala de reuniões da Prefeitura, a equipe responsável pela elaboração e estudo do projeto apresentou o material impresso e os dados encontrados no município.

O trabalho desenvolvido em cooperação técnica entre a Prefeitura Municipal e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) é considerado o projeto mais completo de arborização urbana do país, atendendo 100% das exigências do Ministério Público do Paraná.

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente
VINCULADOS À PÁGINA: