17 AGO 2012
PREFEITURA RECEBE MAIS UMA MOTONIVELADORA

A ampliação do parque de máquinas da Prefeitura,  que já  recebeu quatro caminhões, uma pá-carregadeira  e uma motoniveladora  nos  três últimos anos,  está tendo  agora mais um reforço, com a compra de  uma  nova motoniveladora, marca Case.    O equipamento, fornecido pela empresa J. Maluceli Ltda, teve custo de R$509.500,00 e foi adquirido com recursos  do Programa  Paraná-Urbano.

A nova máquina será incorporada à frota da Prefeitura usada na manutenção da extensa malha de estradas rurais do município, que tem mais de 5.000 km.    Nestes trabalhos, a Prefeitura mobiliza atualmente um parque de mais de trinta máquinas e caminhões, entre próprios e contratados, formando uma das maiores frotas em serviço no interior do estado.   As melhorias e revestimentos atendem atualmente 1.400 km de estradas por ano, em média.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024