06/09/2012
SENAI E INSS ESTÃO CHEGANDO

Às vésperas do aniversário de 104 anos, importantes conquistas vão se confirmando para o município, em áreas estratégicas para o desenvolvimento e a consolidação de São Mateus como pólo regional. Através do edital de concorrência nº 1415/2012, o SENAI abriu licitação para as obras de construção da sua unidade de ensino técnico-profissional de São Mateus do Sul. O recebimento das propostas está marcado para o próximo dia 20. O Departamento de Engenharia do SENAI também já deu entrada dos projetos para as aprovações regulamentares da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros. Trata-se de uma escola de grande porte, com área construída da ordem de 1.500 m2. Também a construção da agência do INSS está tendo evolução, depois de vários adiamentos. A empresa Guetter Construtora, de Curitiba, que venceu a licitação do Ministério da Previdência, esteve na Prefeitura para tratar das providências administrativas referentes à obra. As duas obras resultam de negociações conduzidas pela Prefeitura ao longo dos últimos anos, que incluíram doação dos terrenos. A agência do INSS será construída no centro (rua Ten. Max Wolff, entre Theodoro Toppel e Luís Damaso Santos Lima). A escola do SENAI ficará no alto da Vila Prohmann, nas proximidades da creche Tia Dirce.

+ Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Obras