19/03/2013
Prefeito Ledur recebe Conselho do Jovem Empresário?

Na segunda (18) o Prefeito Ledur recebeu o CONJOVE - Conselho da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul - ACIASMS que reúne jovens empresários do município. O motivo do encontro foi à apresentação de um projeto inicial para consolidar o município como a Capital da Erva Mate. “Agradeço e parabenizo essa iniciativa. Nosso governo vai estar sempre aberto para ouvir e implantar projetos para o desenvolvimento de São Mateus, ainda mais quando a iniciativa vem da sociedade”, comentou Ledur. No início da reunião, o presidente do CONJOVE, Gilberto Stanizsewski, falou sobre os objetivos do grupo e suas preocupações com relação ao desenvolvimento de São Mateus do Sul. Edson Dacorégio, presidente da ACIASMS, ressaltou a importância do projeto e da parceria entre a entidade e a Prefeitura para o bem do município. Em seguida, Ederson Skodoski, diretor de Assuntos Comunitários, Educação, Cultura e Qualificação do CONJOVE, apresentou o trabalho. Ao final, o Prefeito Ledur pediu uma nova reunião com a presença de técnicos da Prefeitura para detalhar e viabilizar a identidade visual nas entradas da cidade simbolizando nossa erva mate. Participaram da reunião também os secretários de Esporte e Turismo, Artur Roscoche, e do Planejamento, Hemerson Baptista.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo

Lei mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Planejamento