30/08/2013
Trabalho intensivo na melhoria das estradas rurais do município

A Secretaria Municipal de Obras está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e apoiando o produtor rural.

Nas últimas semanas, os trabalhos se concentraram nas estradas do Arroio da Cruz e Lageadinho (fotos).

O trabalho consiste na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento das águas, colocação de cascalho e compactação do solo.

De acordo com o Prefeito Ledur "Estamos trabalhando incansavelmente para deixar as estradas sempre em boas condições de trafegabilidade."

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Obras