11/06/2013
Comunidade do Porto Ribeiro recebe Governo para reunião

O Prefeito Clovis Ledur, acompanhado do Vice-prefeito Clóvis Distéfano e do Secretário de Agricultura Beto Volochen, manteve uma reunião com moradores da Comunidade do Porto Ribeiro.

Na ocasião foram apresentadas ao Prefeito várias reivindicações que visam melhorar a qualidade de vida daquela comunidade.

Ledur voltou a lembrar que sempre está aberto ao diálogo. "Nossa gestão privilegia o encontro direto com os cidadãos. Valorizamos o contato direto com os moradores. Já realizamos vários encontros em outras comunidades. E iremos realizar ainda muitas outras reuniões. Ainda que não encontremos soluções satisfatórias no curto prazo, vamos trabalhar para que com planejamento, possamos atender as diversas necessidades ao longo da nossa gestão. Estes encontros, marcados pela simplicidade, nos ajudam a dar o ‘ponta pé’ inicial para solucionar os nossos problemas mais facilmente. A nossa administração é popular, participativa e democrática, ouvindo as necessidades da nossa população", destacou o Prefeito.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Agricultura