23/07/2013
Sábado de Confraternização no Pátio de Máquinas da Prefeitura

O Sábado, 20/07, foi marcado por momentos de alegria e conversas descontraídas entre Diretores, Operadores de Máquinas e Motoristas da Secretaria de Obras, que se reuniram em uma confraternização realizada no pátio de máquinas da Prefeitura. O encontro teve também momento de comemoração antecipada, pois o operador Claudionor (Dino) estará de aniversário nesta semana.

Segundo o Secretário de Obras, Albari Rodrigues da Rosa, a gestão 2013-2016 tem como princípio a valorização de todos os funcionários, neste caso, em especial, os servidores da Secretaria de Obras recebem o reconhecimento pelo empenho, esforço e dedicação que cada um deles demonstra no seu dia-a-dia. "Esperamos continuar nossa exitosa parceria para o bem dos nossos munícipes", destacou o Secretário.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Obras