26/11/2013
Prefeitura segue realizando melhorias em estradas rurais

Totalizando 800 km de melhorias em estradas rurais, nos primeiros 11 meses da administração 2013/2016, a Secretaria Municipal de Obras segue trabalhando em ritmo acelerado, atendendo a comunidade de Rio d"areia, passando por Emboque em direção a Rosas (fotos), num trecho de 15 km.

A recuperação das estradas rurais é tratada como prioridade pelo prefeito Clovis Ledur e está sendo executada com recursos próprios do município.

Segundo o Secretário de Obras, Albari Rodrigues da Rosa, "Os trabalhos consistem na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento das águas, colocação de cascalho e compactação do solo" disse.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras já iniciou nova frente de trabalho, abrangendo as localidades de Palmital, Passo do Meio e Pontilhão, onde mais 20 km de estradas rurais serão recuperados.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Obras