12/02/2014
Estradas da Colônia Cachoeira recebem melhorias

Seguindo o planejamento traçado pela  secretaria municipal de obras, os trabalhos de melhorias de estradas rurais estão sendo realizando na Colônia Cachoeira.

O secretário de Obras Albari Rodrigues da Rosa ressaltou que a Prefeitura empregou máquinas como Motoniveladora, Pa Carregadeira, Retroescavadeira e Caminhões para realizar o serviço.

"Todos os dias, centenas de veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, numa movimentação que envolve desde o transporte escolar até o escoamento da produção do setor agropecuário. Em 3 semanas de trabalho, realizamos 6 km, principalmente da prioridade a abertura da estrada principal como alargamento, nivelamento, empedramento", afirmou.