29/05/2014
Seguem em ritmo acelerado os trabalhos de melhorias em estradas rurais

Equipes da Secretaria Municipal de Obras seguem realizando trabalhos de melhorias nas estradas do município, atuando agora nas comunidades do Burrinho e do Borrachão, que distam 20 e 15 quilômetros, respectivamente, do perímetro urbano do Município.

Para o secretário de Obras Albari da Rosa, "os trabalhos vem sendo executados com equipamentos e técnicas modernas, possibilitando a readequação de trechos, empedramento completo e novos sistemas de drenagens".

Já, para o Prefeito Clovis Ledur, "o sucesso dos trabalhos nas estradas do interior são frutos do planejamento estratégico da nossa administração, no qual um dos objetivos é melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais, ofertando agilidade no recebimento de insumos e escoamento da safra, permitindo maior crescimento da produção agropecuária do município e evitando o êxodo rural. Durante muito tempo estas comunidades foram esquecidas pelo poder público e, hoje, estamos atendendo essa antiga reivindicação", afirmou.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Obras