14/08/2014
Rua Ulisses Faria será revitalizada

Trecho da Rua Ulisses Faria receberá melhorias nos próximos meses.

A informação foi dada pelo prefeito Clovis Ledur na terça-feira (05) em seu Gabinete, a um grupo de empresários e moradores daquela via.

Ledur apresentou um projeto que prevê a padronização de calçadas, incluindo neste trecho, melhorias na iluminação pública e na coleta de águas pluviais.

Essas melhorias abarcarão o trecho compreendido entre o Trevo da BR 476 até a ponte sobre o rio Canoas.

O grupo aprovou a iniciativa da prefeitura, já que as modificações oferecerão melhorias na circulação dos pedestres e na trafegabilidade dos veículos.

Outro projeto anunciado pelo prefeito consiste no monitoramento de vigilância com câmera de alta definição, que contemplará a Av. Ozy Mendonça de Lima e a Rua Ulisses Faria, além dos principais prédios públicos, com implantação prevista para janeiro e fevereiro do próximo ano.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Obras