19/09/2014
Começam os preparativos para o XV Encontro Ecológico de São Mateus do Sul

O grupo Amantes do Rio Iguaçu, juntamente com a Prefeitura Municipal, Copel, Rotary, voluntários, patrocinadores e colaboradores, promoveram o primeiro encontro para discutir os preparativos para a realização do XV Encontro Ecológico de São Mateus do Sul.

O evento, que será realizado nos próximos dias 22 e 23 de novembro, na praça do Rio Iguaçu e em ranchos na Vargem Grande,  é um evento de caráter municipal de interesse público, no qual todas as instituições, empresas ou pessoas que quiserem participar, serão bem vindas!

Segundo Crisanto Calvalcante, membro do Conselho Municipal de Turismo - COMTURSAM, "Neste momento o importante é nos unirmos para realizarmos um planejamento criterioso daquele que já é considerado o maior evento histórico, ambiental, cultural e turístico da região sul do Brasil", afirmou.

Informações poderão ser obtidas pelos telefones, 42-3532 2041 ou 3912 7119.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente