03/10/2014
Secretaria de Obras realiza manutenção de ruas em bairros da Região Urbana

Após uma semana de chuvas, com cronograma de trabalho a ser desenvolvido em três dias, a Secretaria de Obras realiza manutenção de vias públicas nas principais ligações dos bairros Vila Amaral, Parque das Tamareiras, Colônia Iguaçu e Vila Americana.

Segundo o prefeito em exercício, Omar Raimundo Picheth Neto, o objetivo da Secretaria de Obras é aumentar a segurança e conforto de quem trafega nesse trajeto, "O trabalho de recuperação está sendo feito com o objetivo de melhorar as vias, possibilitando a fluidez do trânsito e aumentando assim a segurança para os condutores de veículos e para os pedestres", afirmou.

Ainda, segundo o prefeito em exercício outras equipes da Secretaria de Obras estão trabalhando nas estradas do interior à exemplo da Estiva e Papuã.

Leia mais notícias sobre ações na Secretaria Municipal de Obras