14/10/2014
Papuã recebe melhorias em estradas

A Secretaria Municipal de Obras está realizando trabalhos intensivos de recuperação das estradas da localidade do Papuã. O trabalho, desenvolvido por uma equipe munida de retroescavadeira, pá carregadeira, patrola, rolo compactador e quatro caminhões,  consiste no patrolamento, abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento das águas e cascalhamento.

Segundo o Secretário de Obras, Albari Rodrigues da Rosa, os trabalhos tem por objetivo a manutenção e melhorias das estradas não pavimentadas, garantindo melhores condições de tráfego para seus usuários, principalmente para os moradores e produtores rurais das localidades atendidas.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Obras