28/11/2014
Equipe da Secretaria de Obras realiza melhorias em Fluviópolis

As estradas rurais das comunidades de Fluviópolis e Vila Rural II estão recebendo melhorias.

Para o líder da equipe que esta executando os trabalhos, Luciano Ferreira, "o trabalho contempla a readequação, alargamento, limpeza de bueiros, empedramento e compactação. E, para os trabalhos alcançarem a qualidade que a população merece, estamos contando com o apoio de uma motoniveladora, Pá Carregadeira, Retroescavadeira, Rolo Compactador e três caminhões", disse.

O morador Francisco Luis Mendes Toporowicz (Chiquinho), membro da Associação de Moradores de Fluviópolis, elogiou os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras. "Há aproximadamente 10 anos não recebíamos manutenção e melhorias como estas em nossas estradas. Agradecemos pelo ótimo trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Obras. Somos gratos também ao Prefeito Ledur,  pela atenção dispensada a nossa comunidade", afirmou.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Obras]