05/05/2015
Equipes da Secretaria de Obras realizam melhorias em estradas do Potinga

Equipes da Secretaria Municipal de Obras trabalham desde a semana passada na recuperação de estradas na região do Potinga. Estão sendo realizadas obras de cascalhamento, drenagem, substituição de bueiros e rampeamento dos barrancos.

São cerca de R$35 mil em investimentos com recursos próprios da Secretaria e a previsão de conclusão das obras é de duas semanas.

O prefeito municipal, Clovis Ledur, lembra que, nos próximos 60 dias, durante maio e jungo, a Prefeitura conseguirá dar maior agilidade em melhorias de estradas nas comunidades rurais do Município em função do tempo mais seco do outono e início do inverno. “Sabemos que temos muitas estradas para melhorar, mas temos a tranquilidade e a felicidade de estarmos conseguindo fazer boas melhorias com nossa equipe de trabalho da Secretaria de Obras”, diz o prefeito.

Prefeitura realiza obras de melhoria no acesso aos terrenos da área industrial

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Obras