08/05/2015
Definidos os grupos da fase municipal dos 62º Jogos Escolares do Paraná

Representantes de escolas do Município e da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo realizaram na manhã de sexta, 8, o sorteio para definição do chaveamento das equipes nas modalidades coletivas da fase municipal dos 62º Jogos Escolares do Paraná (JEP).

Treze equipes participam dos jogos, nas seguintes modalidades: futsal, handebol, basquete, vôlei de praia, xadrez, tênis de mesa e atletismo (salto em distância, provas de velocidade, lançamento de pelota, lançamento de dardo e arremesso de peso).

As equipes vencedoras das modalidades coletivas na fase municipal dos 62º JEPs são classificadas para a fase macrorregional, que acontece em junho e que será sediada pela primeira vez em São Mateus do Sul. Os vencedores e segundos colocados nas categorias individuais também se classificam para a fase macrorregional.

Veja como ficaram os grupos:

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo

Publicado: 08 de MAIO de 2015