25/05/2015
Prefeitura finaliza obras em estradas do Potinga

Cerca de 10 km de estrada receberam melhorias na região do Potinga. Foram cerca de R$35 mil investidos com recursos próprios da Secretaria Municipal de Obras.

Além do cascalhamento, foram realizadas também melhorias na drenagem, substituição de bueiros e nivelamento.

As obras duraram cerca de três semanas.

A equipe liderada pelo servidor Renato Aracheski segue agora para a região do Fundão e Fartura do Potinga, onde serão realizadas também melhorias em cerca de 15 km de estrada com nivelamento e abaulamento das vias, drenagem, substituição de bueiros e ainda construção de bolsões para escoamento de água. A previsão de início dessas obras é para início de junho.

Para o Secretário Municipal de Obras, Albari Rodrigues da Rosa, a finalização das melhorias no Potinga é reflexo do trabalho que vem sendo executado pela administração nos últimos meses. "Estamos com nosso prefeito Clovis Ledur empenhados em trazer mais recursos para a Secretaria de Obras para melhorar ainda mais o trabalhado que estamos realizando em nosso Município", explica.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Obras

Publicado: 25 de MAIO de 2015