18/07/2015
Prefeitura convoca moradores da Vila Americana para reunião na próxima terça, 21

A Secretaria Municipal de Finanças de São Mateus do Sul convida todos os moradores da Vila Americana para reunião de esclarecimento acerca da cobrança de Contribuição de Melhorias, obrigatória por lei, prevista no Código Tributário Nacional e também no Código Tributário Municipal e com possibilidade de ser parcelada em até 40 vezes. A lei prevê a possibilidade de isenção da cobrança para proprietários que não possuam capacidade contributiva.

A reunião está marcada para a próxima terça, 21, às 19h, no Salão da Associação de Moradores da Vila Americana.