22/09/2015
Prefeitura apresenta balanço financeiro e discute metas fiscais em audiência na semana que vem

A prefeitura de São Mateus do Sul, através da Secretaria Municipal de Finanças, realiza na próxima terça, 29, uma audiência pública para apresentar o balanço financeiro referente ao segundo quadrimestre orçamentário de 2015 (maio a agosto) e demonstração de metas fiscais referentes a este período.

A audiência está marcada para as 14h da terça, 29 de setembro, na Câmara Municipal (R. Theodoro Toppel, 645).

Os dados apresentados na última audiência deste tipo, que aconteceu em junho e apresentou os dados do primeiro quadrimestre orçamentário de 2015, estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência, na aba "Publicações".