16/11/2015
Prefeitura realiza melhorias em estradas nas comunidade de Monjolos e Mourão

Equipes da Secretaria Municipal de Obras de São Mateus do Sul trabalham desde a semana passada na melhoria de quase 10 km de estradas rurais entre as comunidades de Monjolos e Mourão, a cerca de 20 km do centro da cidade.

No local, segundo o coordenador da equipe, Renato Aracheski, estão sendo realizadas melhorias na drenagem das vias, além de cascalhamento e nivelamento das estradas.  A expectativa da Secretaria é que a equipe finalize os trabalhos nos próximos 10 dias.

Após as chuvas das últimas semanas, que impossibilitaram alguns trabalhos como este, a programação de obras nas estradas rurais do município deve voltar ao normal. Segundo o Secretário Municipal de Obras, Albari Rodrigues da Rosa, outras equipes da prefeitura estão trabalhando também em pontos específicos de estradas rurais prejudicadas pelas chuvas em outras regiões de São Mateus do Sul.

Leia mais notícias sobre Obras em São Mateus do Sul