23/11/2015
Integral e Milenium são campeões do 1º Escolarzão de Futsal

Os colégios Integral e Milenium levaram a melhor nas finais do 1º Escolarzão de Futsal de São Mateus do Sul, campeonato criado neste ano pela prefeitura para incentivar a prática esportiva entre os estudantes no contraturno escolar.

Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes Olívio Wolff do Amaral (o "Polacão"), e as decisões foram realizadas na sexta, 20. Na categoria Masculino B, o Colégio Milenium venceu o Colégio Integral por 1 a 0 e foi campeão.

No Masculino A, em partida eletrizante, o Colégio Integral derrotou o Milenium por 5 a 4 e se tornou campeão.

Dezenove equipes de dez escolas de São Mateus do Sul disputaram o primeiro Escolarzão, que teve o objetivo de ampliar o incentivo à prática esportiva entre os jovens e ainda garantir um espaço a mais para a prática de atividades saudáveis no contraturno escolar do município.

Leia mais sobre ações da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo