14 SET 2017
Prefeito autoriza abertura de licitação para compra de asfalto para a manutenção das vias públicas

Foi autorizado pelo prefeito Luiz Adyr, na tarde de terça-feira (12), a abertura do processo licitatório para a contratação de uma empresa para a execução de serviços de recapeamento asfáltico em algumas ruas do quadro urbano, dentre elas, estão:

1 - Barão do Rio Branco, entre as ruas Altino Pereira de Lima e Ulisses Faria;

2 - Barão do Rio Branco, entre as ruas Ivan Ulbrich e Desembargador Joaquim Ferreira Guimarães;

3 - João Gabriel Martins, entre as ruas Victório Biancolini e Dona Estefânia;

4 - João Gabriel Martins, entre as ruas Pedro Effco e Desembargador Joaquim Ferreira Guimarães;

5 - João Gabriel Martins, entre as ruas Altino Pereira de Lima e Ulisses Faria;

6 - Desembargador Joaquim Ferreira Guimarães, entre as ruas Guilherme Kantor e João Gabriel Martins.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, serão 6.960,89 m² de área que receberão a manutenção com um valor R$ 278.271,37, provenientes do convênio firmado com o Ministério das Cidades.

VINCULADOS À PÁGINA: