18/09/2017
Prefeitura inicia o Campeonato Smetur de Futsal 2017

Foi realizada na noite de sexta-feira (15), a Abertura do Campeonato Smetur de Futsal 2017, no Ginásio Municipal de Esportes Polacão, centenas de atletas, autoridades e familiares participaram da solenidade.

O secretário de Esportes, Vilmar Guimarães Ulbrich, agradeceu o empenho e o trabalho de toda a equipe da secretaria e, disse também, sobre a atenção que a administração municipal tem dado ao esporte e os investimentos que serão realizados nos próximos meses.

No total, foram 56 equipes inscritas e mais de 700 atletas participando, entre as sete categorias: masculino sub 8, sub 10, sub 12, sub 20, adulto veterano e feminino livre. "Não temos dúvidas de que este campeonato será o maior que já foi realizado, tivemos um recorde de equipes inscritas", disse o secretário.

Na ocasião, o prefeito municipal, Luiz Adyr, parabenizou e se disse muito contente com o número de equipes participantes. Antes de oficializar o evento, anunciou ainda, investimentos no esporte do município, dentre elas, a compra de placas de polipropileno para o piso dos Ginásios de Esportes da Vila Amaral e da Escola Pedro Effco, um investimento no valor de R$ 163 mil.

Acompanhando a abertura do evento estiveram o secretário de Educação e Cultura, Jorge Manfroni, o de Saúde, Marcos Diedrichs, o comandante do 3º pelotão da Polícia Militar, Capitão Ederson Pinheiro Crevelin e os vereadores Drº Eduardo Pedroni e Nereu Edmundo Dal Lago.

Confira a galeria de fotos:

Publicado: 18 de SETEMBRO de 2017
Prefeitura inicia o Campeonato Smetur de Futsal 2017