27 FEV 2019
CIDADE
Prefeito e representantes do Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes se reúnem com novo Secretário de Saúde do Estado
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na última segunda-feira (25), o prefeito Luiz Adyr e o secretário de saúde Marcos Alberto Diedrichs, juntos dos representantes do Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes (HMDPF), estiveram reunidos com o atual Secretário de Estado da Saúde, Carlos Alberto Gebrim Preto, em Curitiba.

A conversa foi intermediada pelo líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), Deputado Hussein Bakri e seu Chefe de Gabinete, Marcelo Schlenert.

Na oportunidade, Luiz Adyr reivindicou à Gebrim a continuidade no processo para o início das obras das novas instalações do HMDPF, a qual já contou com assinatura do contrato administrativo entre Hospital e a Construtora, cabendo agora à Secretaria Estadual de Saúde (SESA), a autorização para que seja emitida a ordem de serviço, para então iniciar a construção.

VINCULADOS À PÁGINA: