23/04/2019
Prefeito Luiz Adyr assina Homologação de Edital para a aquisição de rolo compactador, motoniveladora e caminhão basculante

O Prefeito Luiz Adyr, assinou nesta segunda-feira (22), junto ao Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Eduardo Pinheiro Ferreira, a Homologação de Edital do Pregão Eletrônico nº 015/2019, que prevê a aquisição de 1 rolo compactador, 1 motoniveladora e 1 caminhão basculante, em atendimento aos Contratos de Repasse do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Os equipamentos somam um total de mais de R$800 mil destinados através do Programa de Fomento ao Setor Agropecuário.

Segundo o departamento de licitação, as empresas ganhadoras do Processo Licitatório tem até 60 dias para efetuar a entrega do equipamento que beneficiará a comunidade são-mateuense.