13/06/2019
Prefeito Luiz Adyr assina contrato para a conclusão da arquibancada do Estádio Municipal Olívio Wolff do Amaral

O Prefeito Luiz Adyr, assinou nesta quarta-feira (12), o contrato com a empresa de engenharia responsável pela execução de serviço de conclusão da Arquibancada do Estádio Municipal Olívio Wolff do Amaral.

A continuidade da obra se dará com recursos oriundos do Ministério do Esporte, representado pela Caixa Econômica Federal (CEF), resultado da reanálise técnica solicitada pelo município referente ao Contrato de Repasse OGU ME n.º 759328/2011, Operação n.º 0368707-10, do Programa Esporte e Lazer na Cidade, para Construção de Infraestrutura esportiva para o Estádio Municipal Olívio Wolff do Amaral.

A obra terá o custo de R$ 546.182,89 e será de responsabilidade da empresa MB Empreendimentos Ltda - ME, da cidade de São José dos Pinhais que terá, a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, emitida pela Secretaria Municipal de Obras, até 240 dias para a conclusão.

O estádio já recebeu a reforma dos vestiários, com pintura, troca de materiais elétricos e hidráulicos, além da colocação de novas portas. O campo passou pelo processo de melhoramento da drenagem e em breve receberá o gramado, ainda em fase de licitação e os muros estão sendo concluídos visando a segurança dos bens já efetivados e em breve, a segurança dos jogadores e torcedores.

Publicado: 13 de JUNHO de 2019